Criadores de Grimm desenvolvem série de caça a tesouro perdido

Conforme “Grimm” se encaminha para sua 6ª e última temporada, os criadores da série, Jim Kouf e David Greenwalt, já começam a planejar seu próximo projeto. Segundo o site Deadline, a dupla […]

Conforme “Grimm” se encaminha para sua 6ª e última temporada, os criadores da série, Jim Kouf e David Greenwalt, já começam a planejar seu próximo projeto.

Segundo o site Deadline, a dupla escreveu o piloto de “Treasure”, uma série de mistério, ação e aventura que envolve um grupo de universitários que acidentalmente descobre um segredo de 40 anos, que os leva a tentar desvendar um assassinato não solucionado para encontrar uma fortuna em dinheiro escondida, ao mesmo tempo em que viram alvos do assassino do passado.

Vale lembrar que Jim Kouf já desenvolveu uma história de caça ao tesouro bem sucedida nos cinemas, a aventura “A Lenda do Tesouro Perdido” (2004), que inclusive teve continuação.

O projeto vai marcar uma nova parceria entre Kouf e Greenwalt e o ator Sean Hayes (“Will & Grace”), que é produtor executivo de “Grimm”, e está sendo desenvolvido para o mesmo canal da série sobrenatural, a NBC, com apoio do estúdio Universal.