Colony: Veja o primeiro trailer da 2ª temporada da série sci-fi estrelada por Josh Holloway

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada da série sci-fi “Colony”, estrelada por Josh Holloway (série “Lost”) e Sarah Wayne Callies (série “The Walking Dead”). Criada por […]

O canal pago americano USA divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada da série sci-fi “Colony”, estrelada por Josh Holloway (série “Lost”) e Sarah Wayne Callies (série “The Walking Dead”).

Criada por Carlton Cuse (produtor das séries “Lost” e “Bates Motel”) e Ryan Condal (roteirista de “Hércules”), “Colony” apresenta uma nova ordem mundial, após a Terra ser invadida por uma raça alienígena, e acompanha o casal formado por Holloway e Callies, que vive um dilema, quando ele se vê forçado a virar colaborador e delatar as ações da resistência humana, sem saber do envolvimento da esposa com os rebeldes.

A série teve seu piloto dirigido pelo cineasta argentino Juan José Campanella, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “O Segredo de Seus Olhos” (2009), e sua audiência gira em torno de 1,2 milhões de telespectadores.

A 2ª temporada vai estrear em 12 de janeiro com 13 episódios, três a mais que o ciclo inaugural. No Brasil, “Colony” é exibida pelo canal pago TNT.