Círculo de Fogo 2: John Boyega confirma seu personagem e o título da continuação

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) publicou em seu Instagram uma foto da capa do roteiro da continuação de “Círculo de Fogo 2”, que serve para confirmar o […]

O ator John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) publicou em seu Instagram uma foto da capa do roteiro da continuação de “Círculo de Fogo 2”, que serve para confirmar o título oficial da produção em inglês, “Pacific Rim: Maelstrom” – o mesmo nome que vinha sendo especulado. Em português, “maelstrom” significa “turbilhão”.

Ele também publicou um vídeo da orla de Sydney, na Austrália, onde a produção começou a ser rodada, no qual assina como Pentecost, confirmando outro rumor, de que viveria o filho de Stacker Pentecost, interpretado por Idris Elba no primeiro filme.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos do longa original e também inclui em seu elenco o ator Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”).

A sequência foi escrita pelos criadores do filme original, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”), e marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema. Ele é um roteirista e produtor veterano de séries cultuadas, desde “Buffy – A Caça-Vampiros” em 2000, passando por “Smallville”. Foi também criador da série “Spartacus” e showrunner da 1ª temporada de “Demolidor”, da qual dirigiu o episódio final.

O filme tem estreia marcada para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

First day on Pacific Rim today. Here's to a great adventure ahead ✌?

Uma foto publicada por BOYEGA (@jboyega_) em