Bradley Cooper vai estrelar filme de guerra do diretor de O Contador

O ator Bradley Cooper vai protagonizar o próximo filme do diretor Gavin O’Connor (“O Contador”), um drama sobre a 2ª Guerra Mundial intituladado “Atlantic Wall”. O filme da produtora Imperative gira em […]

O ator Bradley Cooper vai protagonizar o próximo filme do diretor Gavin O’Connor (“O Contador”), um drama sobre a 2ª Guerra Mundial intituladado “Atlantic Wall”.

O filme da produtora Imperative gira em torno de um paraquedista da inteligência americana que acaba caindo em região inimiga pouco antes do Dia D. Na trama, ele precisa entregar informações vitais para o resultado da guerra, mas também se sente compelido a proteger o filho de um aliado assassinado.

Apesar de premissa evocar trechos de filmes bem conhecidos, de “O Mais Longo dos Dias” (1962) a “Atrás das Linhas Inimigas” (2001), o roteiro de Zach Dean (“A Fuga”) estava na black list, a lista dos melhores roteiros não filmados de Hollywood.

“Estamos muito empolgados em trazer “Atlantic Wall” para os cinemas com o talentoso diretor Gavin O’Connor. A carreira excepcional de Bradley Cooper fala por si só. Ele é perfeito para interpretar nosso complicado e, por vezes, relutante herói. Não podemos imaginar dupla melhor para o projeto”, declarou o produtor Dan Friedkin, em comunicado.

Além de “Atlantic Wall”, Bradley Cooper se prepara para ser o protagonista e diretor do remake de “Nasce uma Estrela”, que será coestrelado por Lady Gaga. O musical está previsto para estrear nos cinemas mundiais em 2018. E só depois disso Cooper começará a filmar “Atlantic Wall”.