Brad Pitt faz primeira aparição pública após divórcio na première de Aliados

Com o fim do principal problema criado por seu divórcio, Brad Pitt mudou seus planos. Inocentado das acusações de agressão a seu filho mais velho, Maddox, justificativa de Angelina Jolie para o […]

Com o fim do principal problema criado por seu divórcio, Brad Pitt mudou seus planos. Inocentado das acusações de agressão a seu filho mais velho, Maddox, justificativa de Angelina Jolie para o divórcio, o ator resolveu retomar sua agenda e fez sua primeira aparição pública após a separação, na première de seu novo filme, “Aliados”.

Originalmente, ele pretendia evitar se expor à mídia e tinha cancelado a participação no evento, mas, com a reviravolta, decidiu usar o tapete vermelho do filme para reafirmar sua volta por cima e demonstrar que está retomando sua vida e carreira.

Ele até posou para fotos ao lado da atriz Marion Cotillard, que fofocas iniciais apontaram como possível responsável pelo divórcio. Fãs de Angelina chegaram a atacar injustamente a atriz francesa em seu perfil, que ficou devastada pelo ódio alimentado por boatos de tabloides, num momento em que iniciava uma nova gravidez. A situação levou seu marido, o também ator Guillaume Canet a publicar um desabafo em defesa da mulher nas redes sociais.

Tudo resolvido, com os mentirosos calados, o casal de colegas finalmente se reencontrou na noite de quarta-feira (9/11) no teatro Regency Village, em Westwood, na grande Los Angeles, para cumprir a agenda de promoção do filme “Aliados”. Conseguiram até sorrir, ao lado do diretor Robert Zemeckis, conforme mostram as fotos da galeria acima.