Brad Pitt entra na justiça com pedido de guarda compartilhada dos filhos

Passado o período estabelecido pelo Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles para que Angelina Jolie tivesse a guarda temporária de seus seis filhos, Brad Pitt entrou na […]

Passado o período estabelecido pelo Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angeles para que Angelina Jolie tivesse a guarda temporária de seus seis filhos, Brad Pitt entrou na sexta-feira (4/11) na justiça com o pedido de guarda compartilhada, segundo informações da revista People.

Brad Pitt quer compartilhar os filhos com a ex-mulher e nisso não há acordo com Angelina, que, ao entrar com os papéis de divórcio, exigiu a custódia exclusiva, que não dá direito a Pitt de morar com as crianças, apenas direito de visitações.

Assim como Angelina, o documento de Brad estabelece a data da separação em 15 de setembro. Isto confirma versões que colocam a briga num avião particular, em que o ator teria se exaltado fisicamente com o filho mais velho, Maddox, como causa da separação. A briga teria acontecido no dia 14.

“Eles ainda estão trabalhando em questões que não conseguem concordar e envolvem as crianças”, disse uma fonte da People. “Brad e Angie não tiveram qualquer contato desde a separação, e tudo está sendo tratado através de suas equipes. É uma situação muito triste”, acrescentou a fonte úmida.

Os filhos do casal são Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox e Vivienne (8 anos). De acordo com fofocas dos weblóides, Pax e Shiloh desejam morar com o pai, enquanto Maddox prefere evitar até vê-lo.