Beleza Oculta: Will Smith lida com Amor e Morte no novo trailer legendado

A Warner Bros. divulgou o novo pôster e o segundo trailer legendado de “Beleza Oculta”, drama fantasioso estrelado por Will Smith (“Esquadrão Suicida”). Na trama, um publicitário de Nova York (Smith) entra […]

A Warner Bros. divulgou o novo pôster e o segundo trailer legendado de “Beleza Oculta”, drama fantasioso estrelado por Will Smith (“Esquadrão Suicida”). Na trama, um publicitário de Nova York (Smith) entra em depressão após a morte da filha e passa a escrever cartas para lidar com a dor. Os amigos que tentam ajudá-lo descobrem que as cartas não são para pessoas reais, mas para “coisas” como Amor, Morte e Tempo. A rotina triste segue até o momento em que um senhora (Helen Mirren, de “Trumbo”) se apresenta como resposta à sua carta à Morte. Logo, surgem outros, como o Tempo (Jacob Latimore, de “Maze Runner”) e o Amor (Keira Knightley, de “O Jogo da Imitação”), dizendo ser uma resposta do universo a seus questionamentos. Seria alucinação, realidade ou uma trama dos amigos para ajudá-lo? Que óbvio.

O bom elenco ainda inclui Edward Norton (“Birdman”), Kate Winslet (“Divergente”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Naomie Harris (“007 Contra Spectre”) como os amigos do personagem de Smith.

O roteiro foi escrito por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”) e a direção está a cargo de David Frankel (“Marley & Eu”, “Um Divã para Dois”).

“Beleza Oculta” tem estreia marcada para 26 de janeiro no Brasil, 40 dias após seu lançamento nos EUA.

collateral_beauty_ver2_xlg