A Bela e a Fera: Veja 9 fotos oficiais em alta resolução da nova versão da Disney

A Disney divulgou as versões oficiais, em alta resolução, das fotos de “A Bela e a Fera” antecipadas na semana passada pela revista Entertainment Weekly – que além de baixa resolução tinham […]

A Disney divulgou as versões oficiais, em alta resolução, das fotos de “A Bela e a Fera” antecipadas na semana passada pela revista Entertainment Weekly – que além de baixa resolução tinham o logo indefectível da publicação.

Graças à melhor qualidade das imagens, é possível atestar a opção do estúdio para retratar a Fera. O resultado da união da Emma Watson de carne e osso e a fera digital não acompanha o realismo de “Mogli, o Menino Lobo”, por exemplo, numa opção pela recriação caricatural do desenho animado. Imagens que tinham sido vazadas anteriormente eram tão caricatas que sugeriam ser fakes. Mas as fotos estampam uma Fera com as mesmas características do material pirata. Um cartum animado que contrasta muito com os atores reais.

O filme traz Dan Stevens (série “Downton Abbey”) como a Fera, Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”) como o vilão Gaston e um elenco de coadjuvantes famosos, formado por Josh Gad (“Jobs”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ewan McGregor (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Ian McKellen (franquia “O Hobbit”).

A direção é de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”), o roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”) e a trilha de Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo clássico animado em 1991. Por sinal, o filme contará com regravações das canções originais, além de três músicas inéditas compostas por Menken e Tim Rice (que trabalharam juntos em “Aladdin”). Ou seja, “A Bela e a Fera” também preservará a característica musical da animação.

A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.