Atriz de O Tigre e o Dragão é o primeiro nome do elenco da nova série de Star Trek

O cineasta Nicolas Meyer (“Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”) fez uma grande revelação sobre “Star Trek: Discovery”, nova série da franquia “Star Trek”. Em entrevista ao site ComingSoon, ele […]

O cineasta Nicolas Meyer (“Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”) fez uma grande revelação sobre “Star Trek: Discovery”, nova série da franquia “Star Trek”. Em entrevista ao site ComingSoon, ele revelou o primeiro nome do elenco da produção. Ninguém menos que a atriz malaia Michelle Yeoh, estrela de “O Tigre e o Dragão” (2000), e recentemente vista na série “Marco Polo”.

A notícia sobre a escalação de Yeoh não foi confirmada pela rede CBS ou pela equipe de “Star Trek: Discovery”, mas Meyer é um dos produtores da atração. Especula-se, inclusive, que ela tenha sido contratada para viver a protagonista, uma tenente que assume o comando da nave Discovery.

Prevista para o começo de 2017, a produção sofreu um atraso no cronograma, fazendo com que o showrunner Bryan Fuller precisasse se afastar da função para se dedicar a outro projeto (a série baseada no livro “Deuses Americanos”).

Com o atraso, “Star Trek: Discovery” está prevista para estrear em maio, ajudando a lançar o serviço de streaming da rede CBS, chamado CBS All Access. Fora dos EUA, ela será distribuída pela Netflix.