Arrow: Atriz de Continuum entra na série como Talia al Ghul

Conhecida por estrelar séries de ficção científica, a atriz Lexa Doig (“Andromeda”, “The 4400”, “Stargate SG-1”, “V” e “Continuum”) entrou no elenco de “Arrow” num papel recorrente e bem importante. Ela interpretará […]

Conhecida por estrelar séries de ficção científica, a atriz Lexa Doig (“Andromeda”, “The 4400”, “Stargate SG-1”, “V” e “Continuum”) entrou no elenco de “Arrow” num papel recorrente e bem importante. Ela interpretará Talia al Ghul num longo arco da 5ª temporada.

Criada pelo roteirista Dennis O’Neil em 1971, Talia é filha de Ra’s al Ghul e mãe do filho de Batman, Damian Wayne (o quinto Robin).

Seu pai já teve um arco importante na série, vivido por Matt Nable, assim como sua meia-irmã Nyssa (Katrina Law), que, apesar estar desaparecida na atual temporada, é uma das personagens favoritas do público. Vale lembrar que Nyssa se casou com Oliver Queen no final da 3ª temporada, o que torna Talia cunhada do Arqueiro Verde.

Talia é descrita pela sinopse do CW como experiente e culta, uma guerreira de elite que não escolhe lados, mas sim seu próprio caminho.

Sua estreia vai acontecer no décimo episódio da temporada, previsto apenas para janeiro, que marcará o retorno da série após uma pausa de fim de ano.