Após 40 anos, Carrie Fisher revela caso “intenso” com Harrison Ford nos bastidores de Star Wars

A atriz Carrie Fisher confessou que viveu um romance “intenso” com o ator Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme da saga “Star Wars”. “Éramos Han Solo e (princesa) Leia entre […]

A atriz Carrie Fisher confessou que viveu um romance “intenso” com o ator Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme da saga “Star Wars”.

“Éramos Han Solo e (princesa) Leia entre a semana. E Carrie e Harrison durante o fim de semana”, contou Carrie em entrevista para a revista People.

Segundo a atriz, a relação com Ford durou três meses e ocorreu em 1976, quando ambos estavam filmando “Guerra nas Estrelas”, o primeiro filme da saga espacial idealizada por George Lucas. Na época, ela tinha 19 anos. Ford, de 33 anos, era casado e pai de dois filhos.

A confissão serve de aperitivo para o livro de memórias que Carrie vai lançar na semana que vem, em 22 de novembro. Intitulado “The Princess Diarist”, a publicação contém suas lembranças, curiosidades e segredos sobre as gravações dos filmes de “Star Wars”.

Carrie Fisher e Harrison Ford trabalharam juntos nos três longas da trilogia original de “Star Wars” formada pelos filmes “Guerra nas Estrelas” (1977), “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983).

Recentemente, eles retomaram os famosos papéis de princesa Leia e Han Son no relançamento da franquia, “Star Wars: O Despertar da Força” (2015). E Carrie ainda deve reaparecer como Leia em “Star Wars: Episode VIII”, previsto para 2017.