Amber Heard rompe o silêncio e grava depoimento sobre violência doméstica

O divórcio de Amber Heard e Johnny Depp foi bastante tumultuado, com troca de gravações e até um vídeo vazado, em que o ator se mostrava bêbado e agressivo. Tudo terminou com […]

O divórcio de Amber Heard e Johnny Depp foi bastante tumultuado, com troca de gravações e até um vídeo vazado, em que o ator se mostrava bêbado e agressivo. Tudo terminou com um acordo de US$ 7 milhões, que Amber recebeu para arquivar as acusações de violência doméstica contra o ator.

Só que ela doou todo o dinheiro e seu silêncio não durou muito tempo, como demonstra o depoimento que gravou em vídeo para para o site #GirlGaze, dedicado ao olhar feminino.

“Eu acho que há muito estigma de vergonha e culpa no rótulo de vítima. Acontece com tantas mulheres. Quando acontece na sua casa, de portas fechadas, com alguém que você ama, pode ser fácil não reconhecer. Se um estranho fizesse isso, foi o que alguém me disse, eu não hesitaria duas vezes em denunciar”, comentou a atriz.

“Como mulher que passou por tudo isso em um local público, eu tenho a oportunidade única de dizer para outras mulheres que isso não precisa ser assim, que você não precisa fazer isso sozinha, e que podemos mudar o que está acontecendo”, completou.

Veja a íntegra do vídeo abaixo, dirigido pela atriz, fotógrafa e apresentadora Amanda de Cadenet (“Grand Hotel”).