Amazon vai exibir série estrelada por Julianne Moore e Robert De Niro

A Amazon venceu a disputa pela série do cineasta David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso”), que será estrelada por dois atores consagrados pelo Oscar, Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e […]

A Amazon venceu a disputa pela série do cineasta David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso”), que será estrelada por dois atores consagrados pelo Oscar, Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) e Robert De Niro (também de “Joy”).

Segundo o Deadline, o canal pago FX chegou perto de fechar com a atração, mas a Amazon dobrou sua oferta e ficou com o projeto, que será produzido pela The Weinstein Company. A plataforma de streaming vai desembolsar US$ 160 milhões, que bancarão a produção de duas temporadas de apenas oito episódios cada.

Cada um dos episódios será escrito e dirigido por Russell. Mas não se sabe o título, o tema, a premissa e nem mesmo quais são os personagens da série. Algumas fontes teriam afirmado se tratar de uma série policial passada nos anos 1990, mas nada foi confirmado. Todos os detalhes estão sendo mantidos sob sigilo.

Este será o primeiro projeto televisivo do diretor de “O Vencedor”, “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy: O Nome do Sucesso”. Anteriormente, ele chegou a emplacar uma série na rede ABC, chamada “The Club”, mas acabou desistindo na véspera do começo das gravações.