Vida: Trailer legendado de sci-fi coloca Jake Gyllenhaall, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson no espaço

A Sony divulgou o primeiro trailer legendado de “Vida”, sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaall (“Everest”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”). Na trama, eles vivem astronautas numa estação […]

A Sony divulgou o primeiro trailer legendado de “Vida”, sci-fi estrelada por Jake Gyllenhaall (“Everest”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”). Na trama, eles vivem astronautas numa estação espacial em órbita de Marte, que resgatam a primeira prova de vida no planeta. Mas enquanto celebram a descoberta, a situação começa a sair do controle, e a evidência de vida em Marte logo se torna uma ameaça de morte para a Terra.

O roteiro que evoca “Alien” (1979) é de Paul Wernick e Rhett Reese. Os dois trabalharam recentemente com Reynolds em “Deadpool” (2016). A direção é do sueco Daniel Espinosa, que também filmou Reynolds em “Protegendo o Inimigo” (2012).

O elenco ainda inclui o japonês Hiroyuki Sanada (série “The Last Ship”), o inglês Ariyon Bakare (série “Tyrant”), a russa Olga Dihovichnaya (“House of Others”) e o francês Alexandre Nguyen (do vindouro “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”).

A estreia está marcada para 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.