Veja as fotos de Robert Pattinson para a nova campanha da grife Dior Homme

A Dior Homme divulgou as fotos de Robert Pattinson (“Mapas para as Estrelas”) para sua nova campanha publicitária. As imagens fazem parte da coleção Primavera 2017 da grife e foram fotografadas pelo […]

A Dior Homme divulgou as fotos de Robert Pattinson (“Mapas para as Estrelas”) para sua nova campanha publicitária. As imagens fazem parte da coleção Primavera 2017 da grife e foram fotografadas pelo estilista Karl Lagerfeld. As cenas externas foram realizadas em Paris durante a noite – e Pattinson está mesmo usando óculos escuros, apesar da escuridão.

Lagerfeld deu a seguinte declaração sobre o ator: “Ele é muito descontraído e fácil de fotografar. Mas, ao mesmo tempo, há algo de misterioso sobre ele, que eu amo. Seu perfil é a versão moderna de uma moeda antiga. Pattinson também recebeu elogios de Dior Homme diretor criativo Kris Van Assche, que considera a estrela “um ícone contemporâneo rebelde”.

Pattinson é um dos rostos da empresa há vários anos. Em junho, ele chegou a participar do lançamento da coleção de outono da Dior Homme na Semana da Moda de Paris.

As três imagens com o logo da Dior, que encerram a galeria acima, começam a ser divulgadas a partir deste sábado (1/10) em várias revistas masculinas de todo o mundo.