Tony Almeida vai reaparecer no spin-off da série 24 Horas

A série “24: Legacy”, spin-off de “24 Horas”, contará com a participação de um personagem importante da trama original. A Fox anunciou que o ator Carlos Bernard vai reprisar seu papel de […]

A série “24: Legacy”, spin-off de “24 Horas”, contará com a participação de um personagem importante da trama original. A Fox anunciou que o ator Carlos Bernard vai reprisar seu papel de Tony Almeida.

O personagem era um grande aliado de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) nas primeiras temporadas de “24 Horas”, mas após sofrer um atentado que acabou matando sua mulher na 5ª temporada, voltou como um vilão no sétimo ano (para revolta dos fãs). A última vez que foi visto, Tony cumpria sua pena na prisão.

Ele voltará em caráter recorrente em “24: Legacy”.

O novo protagonista da atração será Eric Carter, vivido por Corey Hawkins (o Dr. Dre de “Straight Outta Compton”), um soldado americano que vira alvo de terroristas após voltar de uma missão no Oriente Médio.

Assim como a série original, a ação vai acontecer em tempo real, com produção da mesma equipe, liderada por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. O elenco ainda inclui Miranda Otto (série “Homeland”), Jimmy Smits (série “Sons of Anarchy”), Dan Bucatinsky (série “Scandal”), Anna Diop (série “The Messengers”), Teddy Sears (série “The Flash”), Ashley Thomas (série “Beowulf: Return to the Shieldlands”) e Charlie Hofheimer (série “Mad Men”).

A série vai estrear em 5 de fevereiro, após a transmissão do Super Bowl nos Estados Unidos, e terá apenas 13 episódios.