Tom Cruise viverá Matusalém em épico bíblico do diretor de Piratas do Caribe 5

O ator Tom Cruise (“Missão Impossível”) vai interpretar o personagem bíblico Matusalém, o homem mais velho da história. O projeto está em desenvolvimento há vários anos em Hollywood, mas, segundo o site […]

O ator Tom Cruise (“Missão Impossível”) vai interpretar o personagem bíblico Matusalém, o homem mais velho da história. O projeto está em desenvolvimento há vários anos em Hollywood, mas, segundo o site Deadline, sacudiu a poeira com a contratação do diretor norueguês Joachim Ronning (“Expedição Kon Tiki”), que recentemente finalizou “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.

O filme da Warner tem produção de David Heyman (franquia “Harry Potter”), e com a confirmação de Ronning passará por uma nova fase de revisões de roteiro para aprovação final de Cruise. A versão mais recente do roteiro foi assinada por Zach Dean (“A Fuga”), mas ainda não é considerada acabada.

Na Bíblia, Matusalém viveu até os 969 anos, vindo a morrer pouco antes do grande dilúvio. Por sinal, Anthony Hopkins interpretou o personagem no épico “Noé” (2014).