The Walking Dead: Cena e fotos do próximo episódio introduzem uma nova comunidade

Após a violência do episódio de estreia, a série “The Walking Dead” volta a respirar um pouco de esperança com a divulgação de uma cena e fotos do próximo episódio, intitulado “The […]

Após a violência do episódio de estreia, a série “The Walking Dead” volta a respirar um pouco de esperança com a divulgação de uma cena e fotos do próximo episódio, intitulado “The Well”. As imagens e a prévia revelam o destino de Morgan (Lennie James) e Carol (Melissa McBride), que encontram uma nova comunidade pacífica: o Reino, governado pelo Rei Ezekiel (Khary Payton).

Este novo ambiente, porém, não será suficiente para dissipar a tensão da ameaça de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que, conforme o trailer do episódio antecipou, vai aparecer em Alexandria para se apresentar aos que não testemunharam seu sadismo.

O próximo episódio de “The Walking Dead” vai ao ar no domingo, dia 30 de outubro, fim de semana do Halloween, e será maior que o primeiro episódio da 7ª temporada, com 76 minutos de duração. No Brasil, a série tem exibição simultânea pelo canal pago Fox.