The Ranch: Fotos da série revelam reencontro do elenco de That ’70s Show

A segunda metade da temporada inaugural de “The Ranch” vai promover uma mini-reunião do elenco de “That ’70s Show”. O site da revista Entertainment Weekly divulgou uma foto registrando a participação de […]

A segunda metade da temporada inaugural de “The Ranch” vai promover uma mini-reunião do elenco de “That ’70s Show”. O site da revista Entertainment Weekly divulgou uma foto registrando a participação de Wilmer Valderrama na série.

Ele parecerá em três episódios, reencontrando-se assim com Ashton Kutcher e Danny Masterson, seus colegas de elenco em “That ’70s Show”. Seu personagem se chamará Umberto, que, por sinal, é um antigo amigo dos irmãos Colt (Kutcher) e Rooster (Masterson). Apesar de não vê-los há tempos, Umberto reforça seus laços com os Bennett e quase vira uma espécie de terceiro irmão ao retornar para Garrison.

Mas outras surpresas podem ter sido guardadas, já que uma foto dos bastidores mostrou mais duas visitas à produção. Mila Kunis, que é casada com Kutcher, e Laura Prepon (atualmente em “Orange Is the New Black”) se juntaram ao trio no cenário de “The Ranch”. A foto, que circula nas redes sociais, promove mais que uma mini-reunião: um revival completo, com o reencontro de cinco dos seis protagonistas da série clássica da década de 1990.

Será que Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner, criadores da série original, poderiam aproveitar e lançar uma continuação, produzindo “That ’80s Show”? Opa, eles já fizeram uma série com este nome. Foi cancelada após 13 episódios…

Enfim, a segunda metade da 1ª temporada de “The Ranch” estreia na sexta (7/10) na Netflix.