The Mick: Kaitlin Olson vira babá sem noção no trailer da nova série

A rede americana Fox divulgou o segundo trailer de “The Mick”, nova série de comédia estrelada por Kaitlin Olson (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”). A prévia resume a premissa, mostrando como […]

A rede americana Fox divulgou o segundo trailer de “The Mick”, nova série de comédia estrelada por Kaitlin Olson (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”). A prévia resume a premissa, mostrando como Olson, no papel de uma trambiqueira falida, procura a irmã rica apenas para testemunhar a prisão dela no rastro de um escândalo financeiro. De olho no dinheiro, ela aceita virar babá de seus três sobrinhos mimados até a situação se resolver, aproveitando ao máximo a vida de luxo na mansão da irmã, enquanto as crianças se machucam de todas as formas possíveis.

Nem “The Nanny” (1993–1999) foi tão escrachada. Mas é difícil imaginar esta história esticada por muito episódios.

“The Mick” é uma criação de Chris Henchy (criador de “I’m with Her”) e Marco Pennette (produtor de “Mom”), com produção dos irmãos John e Dave Chernin (produtores-roteiristas de “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

O elenco ainda inclui Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”), Thomas Barbusca (série “Wet Hot American Summer: First Day of Camp”), Carla Jimenez (“Nacho Libre”), Susan Park (série “Fargo”) e o menino estreante Jack Stanton.

A estreia vai acontecer em janeiro nos EUA.