The Flash: Vídeo de bastidores destaca a supervelocidade de Jesse Quick

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores do próximo episódio de “The Flash”. Intitulado “Magenta”, ele introduz, claro, a vilã do título, mas o vídeo se foca na volta de […]

A rede americana CW divulgou um vídeo de bastidores do próximo episódio de “The Flash”. Intitulado “Magenta”, ele introduz, claro, a vilã do título, mas o vídeo se foca na volta de Harrison Wells (Tom Cavanagh), que procura ajuda do Flash para treinar sua filha Jesse (Violett Beane), que finalmente vira a heroína dos quadrinhos Jesse Quick.

A personagem da série é completamente diferente da heroína criada em 1992 numa história em quadrinhos que reintroduziu a Sociedade da Justiça da América no universo DC. Sua identidade secreta nos gibis é Jesse Chambers. Ela é filha de dois super-heróis dos anos 1940, a heroína patriótica Liberty Belle e o superveloz Johnny Quick. Ao contrário do Flash, que adquiriu seus poderes com um acidente científico, ela já nasceu superveloz, graças à herança genética dos pais. Nos quadrinhos, ela integrou tanto a Sociedade da Justiça quanto os Jovens Titãs, além de ter sido parceira do Flash, quando Wally West (o Kid Flash) assumiu a identidade de seu mentor.

Terceiro episódio da 3ª temporada, “Magenta” vai ao ar nesta terça (18/10) na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.