The Flash: Trailers dos próximos episódios aprofundam paradoxo temporal criado pelo herói

A rede americana CW divulgou dois novos trailers da 3ª temporada de “The Flash” com prévias dos próximos episódios. Além de mostrar que Barry Allen (Grant Gustin) terá que lidar com as […]

A rede americana CW divulgou dois novos trailers da 3ª temporada de “The Flash” com prévias dos próximos episódios. Além de mostrar que Barry Allen (Grant Gustin) terá que lidar com as consequências de sua viagem no tempo, os vídeos aprofundam os paradoxos criados pelo efeito borboleta. Entre eles, a provável transformação de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) na vilã Nevasca e a revelação da terceira versão (uma por temporada) de Harrison Wells (Tom Cavanagh). Ele aparece demostrando um bom humor que suas versões anteriores desconheciam.

A temporada começou na terça (4/10) nos EUA com um episódio chamado “Flashpoint”, o mesmo nome de uma importante história em quadrinhos do personagem, que lida justamente com o “efeito borboleta” de uma viagem no tempo.

O próximo episódio tem o título de “Paradox” e vai ao ar no dia 11 na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.