The Fall: Veja o comercial do final da 3ª temporada

A rede britânica BBC divulgou o comercial do final da 3ª temporada da série de suspense “The Fall”. A prévia mostra a detetive policial vivida por Gillian Anderson (série “Arquivo X”) confrontando […]

A rede britânica BBC divulgou o comercial do final da 3ª temporada da série de suspense “The Fall”. A prévia mostra a detetive policial vivida por Gillian Anderson (série “Arquivo X”) confrontando o psicopata interpretado por Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”).

Apesar de rumores sobre o destino da atração, seu criador Allan Cubitt (série “The Runaway”) garante que o fim da temporada não significa, necessariamente, a despedida da série.

“Houve muita confusão a respeito disso. Na verdade, para a série continuar depende mais de mim, já que Gillian já disse claramente que quer. Mas não quero revelar se a personagem dela, Stella Gibson, vai estar de pé ao fim dessa temporada, não posso dizer que ela vai voltar porque ela pode ser assassinada, quem sabe? Tudo o que eu posso dizer é que ‘The Fall’ pode voltar, a BBC não tomou nenhuma decisão de cancelar a série”, garantiu Cubitt.

O final da temporada vai ao ar na sexta, dia 28 de outubro, no Reino Unido.