Sweet/Vicious: Vigilantes feministas combatem o crime sexual no trailer da nova série da MTV

Sweet/Vicious: Vigilantes feministas combatem o crime sexual no trailer da nova série da MTV

 

A MTV americana divulgou o primeiro trailer de sua nova série “Sweet/Vicious”. A prévia mostra a origem de uma dupla diferente de vigilantes. A série acompanha duas garotas universitárias, que resolvem se unir para se vingar, com máscara e roupas pretas, dos estudantes machistas, estupradores e abusivos, levando o combate ao crime a era do empoderamento feminino.

A série é estrelada por Eliza Bennett (série “Broadchurch”) como Jules, jovem vítima de abuso sexual que é uma típica estudante de fraternidade feminina de dia e justiceira faixa preta de noite. Durante uma surra de kung fu num predador masculino, ela encontra Ophelia, a personagem de Taylor Dearden (série “101 Ways to Get Rejected”), que é uma maconheira antissocial de quem ninguém gosta. Impressionada com a capacidade de Jules de chutar bundas, ela insiste até se tornar sua parceira no combate ao crime sexual.

Criada pela roteirista estreante Jennifer Kaytin Robinson, “Sweet/Vicious” estreia em 15 de novembro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna