Supergirl: Trailer do próximo episódio introduz Lynda Carter e ameaças alienígenas

A rede americana CW divulgou novas pôsteres e o trailer do próximo episódio de “Supergirl”. A prévia destaca o encontro de duas heroínas da TV, juntando a atriz Melissa Benoist, intérprete de […]

A rede americana CW divulgou novas pôsteres e o trailer do próximo episódio de “Supergirl”. A prévia destaca o encontro de duas heroínas da TV, juntando a atriz Melissa Benoist, intérprete de Supergirl, com Lynda Carter, até hoje lembrada como a estrela da série “Mulher-Maravilha” dos anos 1970. Carter interpreta a Presidente dos EUA, Olivia Marsdin, e já apareceu em diversas fotos do episódio. Já um dos pôsteres evoca a capa clássica da minissérie “Crise nas Infinitas Terras”, e a cena já tinha sido vista no comercial passado.

Intitulado “Welcome to Earth”, o capítulo mostrará a presidente sendo vítima de um atentado e preocupada com o aumento de alienígenas na Terra. Além de Supergirl e o Caçador de Marte (David Harewood), o vídeo apresenta o despertar e a fuga de Mon-El (Chris Wood) e outra personagem superpoderosa que acusa Supergirl de traição. Tudo indica que se trata de Miss Marte, que oficialmente surge apenas na sinopse do quarto episódio. Como a marciana é transmorfa, isto explicaria porque quem aparece no vídeo não é Sharon Leal (da série “Grimm”), que foi contratada (equivocadamente) para o papel.

O capítulo também marcará a estreia de Floriana Lima como a detetive policial Maggie Sawyer.

O terceiro episódio da 2ª temporada de “Supergirl” vai ao ar em 24 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.