Sucesso no cinema, Kéfera Buchmann anuncia pausa na carreira de youtuber

Sucesso no cinema com o filme “É Fada”, Kéfera Buchmann anunciou na terça-feira (18/10), que vai dar um tempo em seu canal no YouTube, “5inco Minutos”. A atriz usou o Snapchat para […]

Sucesso no cinema com o filme “É Fada”, Kéfera Buchmann anunciou na terça-feira (18/10), que vai dar um tempo em seu canal no YouTube, “5inco Minutos”. A atriz usou o Snapchat para dar a notícia aos fãs. Ela pediu desculpa e explicou que precisava colocar a cabeça em ordem.

“Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco”, falou Kéfera.

A atriz, que em breve lançará seu segundo filme, “O Amor de Catarina”, ainda rebateu o comentário de um fã. O seguidor afirmou que ela estaria perdendo o foco ao se afastar da internet, que foi responsável por torná-la popular. “Na verdade, talvez esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela”, afirmou Kéfera.

“É Fada” já foi visto por mais de 1 milhão de espectadores, mas antes de apressar conclusões sobre como o sucesso subiu à cabeça da jovem, alguns sites apuraram que a youtuber e atriz anda abalada devido a problemas de saúde de uma tia.