Stranger Things: Intérprete do novo Power Ranger vermelho entra no elenco jovem da série

O elenco de “Stranger Things” vai ganhar reforço na 2ª temporada. Segundo os produtores, a série ganhará três novos personagens e dois já tiveram seus intérpretes contratados. Os atores Sadie Sink e […]

O elenco de “Stranger Things” vai ganhar reforço na 2ª temporada. Segundo os produtores, a série ganhará três novos personagens e dois já tiveram seus intérpretes contratados.

Os atores Sadie Sink e Dacre Montgomery entraram na atração nos papéis dos irmãos Max e Billy, respectivamente. Apesar de ter apenas 14 anos, Sadie já integrou o elenco fixo da série “American Odyssey”, além de ter feito participações em “Unbreakable Kimmy Schmidt” e “The Americans”. Já Dacre Montgomery será visto como o novo Ranger Vermelho no reboot cinematográfico dos “Power Rangers”.

Ele viverá Billy, um jovem “musculoso e extremamente confiante”, que dirige um Camaro e arrasa o coração das meninas, enquanto a atriz texana dará vida à sua irmã-problema Max, “uma garota durona e confiante entre 12 e 14 anos, cuja aparência, comportamento e foco parecem mais típicos de garotos do que garotas dessa época”. Como se isso não fosse suficiente, ela não é adepta das bicicletas, que parece ser o principal meio de transporte da cidade, e prefere andar de skate por todos os lados.

Vale destacar ainda que o episódio de estreia da 2ª temporada foi batizado de “Mad Max”. A referência do título, que parecia sugerir o filme homônimo, pode ser ao nome da garota.

A 2ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve ir ao ar apenas em 2017 na Netflix.