Stranger Things ganha continuação sensacional como desenho do Charlie Brown

Já imaginou como seria a série “Stranger Things” se fosse um desenho animado da turma do Charlie Brown? Pois a produção ganhou uma homenagem animada que mostra exatamente isso. E é sensacional. […]

Já imaginou como seria a série “Stranger Things” se fosse um desenho animado da turma do Charlie Brown? Pois a produção ganhou uma homenagem animada que mostra exatamente isso. E é sensacional.

No vídeo “A Stranger Things Christmas”, desenhado ao estilo de especial natalino dos “Peanuts”, as crianças de “Stranger Things” tentam ajudar Will Byers a superar a depressão. Sentindo-se estranho após ter sido resgatado do Mundo Invertido, o “baixinho que sumiu” tenta até conselhos psiquiátricos de Onze, a menina que adora monossílabos, e se arrepia com a trilha sonora da série, tocada no pianinho por Mike.

Ajuda muito entender inglês, já que o vídeo não é legendado, mas dá para ter uma ideia clara da história, que tem até a volta do Demogorgon e a revelação do destino da esquecida Barb.

A animação foi criada pela dupla Leigh Lahav e Oren Mendez, da websérie “Fangirls”, que vivem fazendo mash-ups animadas, como, por exemplo, uma versão de “Frozen” passada na prisão de “Orange Is the New Black” e – o nome já diz tudo – “American Horror Toy Story”. Talentosíssimos, já venceram o prêmio Geekie.