Star Wars: Episódio VIII vai revelar quem são os pais de Rey

A atriz Daisy Ridley acabou revelando uma informação importante, ao procurar não dar nenhuma informação. Conversando com a revista Empire sobre o próximo capítulo da saga “Star Wars”, ela deu com a […]

A atriz Daisy Ridley acabou revelando uma informação importante, ao procurar não dar nenhuma informação. Conversando com a revista Empire sobre o próximo capítulo da saga “Star Wars”, ela deu com a língua nos dentes ao tentar se esquivar de uma pergunta sobre a possibilidade de Rey ser parente de Obi-Wan Kenobi, como alguns sites especularam.

“Nós vamos descobrir isso dentro de um ano. Preciso que vocês tenham paciência”, disse a atriz, confirmando que “Star Wars: Episódio VIII” vai revelar quem são os pais de sua personagem.

Pouco se sabe até o momento sobre “Star Wars: Episódio VIII”, que ainda não ganhou nem sequer título oficial. A única revelação feita pelo diretor Rian Johnson (“Looper”) é que o filme vai começar exatamente do ponto em que “Star Wars: O Despertar da Força” acabou, com o encontro entre Rey (Daisy Ridley) e Luke Skywalker (Mark Hamill).

“Star Wars: Episódio VIII” tem roteiro e direção de Rian Johnson e estreia marcada para 26 de maio de 2017.

Antes disso, a franquia retornará aos cinemas com um spin-off, “Rogue One: Uma História Star Wars”, cuja trama é passada antes dos eventos de “Guerra nas Estrelas” (1977), com lançamento agendado para 15 de dezembro no Brasil.