Sleepless: Jaime Foxx é policial corrupto em trailer e fotos de filme de ação

A Open Road divulgou o pôster, três fotos e o trailer de “Sleepless”, filme de ação estrelado por Jaime Foxx. A prévia destaca o ritmo frenético da produção, repleta de tiroteios, e […]

A Open Road divulgou o pôster, três fotos e o trailer de “Sleepless”, filme de ação estrelado por Jaime Foxx. A prévia destaca o ritmo frenético da produção, repleta de tiroteios, e resume a premissa. Na trama, o policial corrupto interpretado pelo ator é pressionado pela Corregedoria, ao mesmo tempo em que tem o filho sequestrado por criminosos que querem recuperar uma mercadoria que ele roubou.

Remake do thriller francês “Pura Adrenalina” (2011), o filme marca a estreia em Hollywood do suiço Baran bo Odar (“Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo”). A adaptação foi escrita por Andrea Berloff (“Straight Outta Compton”) e ainda destaca no elenco Michelle Monaghan (“Pixels”), David Harbour (série “Stranger Things”), Dermot Mulroney (“Sobrenatural: A Origem”), Gabrielle Union (“Pense como Eles”), Scoot McNairy (série “Halt and Catch Fire”) e o rapper T.I. (“Homem-Formiga”).

A estreia está marcada para 24 de fevereiro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

sleepless_xlg