Sing: Fotos da nova animação trazem personagens ao lado de seus dubladores famosos

 

O estúdio Illumination divulgou novas imagens da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, que traz os personagens ao lado de seus dubladores famosos.

Escrito e dirigido por Garth Jennings (“O Guia do Mochileiro das Galáxias”), o filme tem o estilo antropomórfico de “Zootopia”. Mas além de falar, os animais do novo desenho também cantam.

A trama gira em torno de Buster Moon (voz original de Matthew McConaughey, de “Interestelar”), um coala que gerencia um grande teatro que passa por tempos difíceis e tem uma ideia para recuperar a glória antiga do lugar: produzir a maior competição de cantores do mundo.

Seis candidatos se destacam competição: Um rato (Seth MacFarlane, a voz de “Ted”), que canta tão bem quanto rói; uma tímida elefante adolescente (a cantora Tori Kelly) com um grande pavor do palco; uma mãe sobrecarregada (Reese Witherspoon, de “Vício Inerente”) de 25 leitões; um jovem gorila gângster (Taron Egerton, de “Kingsman – Serviço Secreto”); uma porca-espinha punk-rock (Scarlett Johansson, de “Os Vingadores”); e um porco muito convencido (Nick Kroll, da série “The League”). Cada animal chega ao teatro de Buster acreditando que a competição será a chance de mudar o rumo de suas vidas.

A estreia está marcada para 22 de dezembro no Brasil.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.