Scream é renovada para sua 3ª temporada

Além da divulgação do material do especial de Halloween, a MTV também anunciou a renovação da série “Scream” para sua 3ª temporada. A atração se revelou a melhor produção do canal, surpreendendo […]

Além da divulgação do material do especial de Halloween, a MTV também anunciou a renovação da série “Scream” para sua 3ª temporada.

A atração se revelou a melhor produção do canal, surpreendendo com reviravoltas tensas e mortes bastante violentas. Apesar disso, sua audiência é bastante baixa, com uma média de 377 mil telespectadores por episódio, tendo perdido praticamente metade do público que sintonizou a 1ª temporada – 750 mil por episódio.

Originalmente produzida pelo falecido Wes Craven, o diretor da franquia “Pânico” (Scream) no cinema, a série terá uma mudança de showrunners para a próxima temporada. Apesar de não ter ainda definido os novos responsáveis pela produção, a MTV anunciou a saída dos atuais produtores, Michael Gans e Richard Register (ambos de “Make It of Break It”), que, por sua vez, já tinham substituído Jill Blotevogel (criadora da série) e Jaime Paglia (criador de “Eureka”). Os dois deixaram a atração na 1ª temporada alegando diferenças criativas.

Por conta disso, não foram divulgados mais detalhes, como data de estreia, novidades do elenco ou rumo da trama. No final da 2ª temporada, Kieran (Amadeus Serafini) recebeu uma ligação assustadora na prisão, de alguém que, supostamente, é o verdadeiro assassino Brandon James. Mas esta história ficará, aparentemente, suspensa enquanto Emma (Willa Fitzgerald) e companhia seguem para uma espécie de ilha mal-assombrada no especial de Halloween da atração.