Rose McGowan diz que foi estuprada por produtor de Hollywood

Rose McGowan diz que foi estuprada por produtor de Hollywood

 

A atriz americana Rose McGowan (da série “Charmed” e de “Planeta Terror”) revelou em sua conta no Twitter que já foi estuprada por um executivo de Hollywood, cujo nome ela não revelou. Em uma sequência de quatro tuítes, ela escreveu que uma advogada criminal ainda teria lhe dito que, por ter feito uma cena de sexo no filme, ela não venceria uma ação na Justiça contra um dos “cabeças” do estúdio.

Rose McGowan afirma que este caso é conhecido em Hollywood e pela imprensa local. “Eles me envergonhavam enquanto adulavam meu estuprador”, atacou a atriz, que ainda revelou que seu ex-namorado vendeu o filme ao agressor para distribuição. Com estas pistas, aliás, é fácil de deduzir a identidade de quem ela acusa, bastando lembrar que o ex-namorado é o cineasta Robert Rodriguez.

“É hora de alguma honestidade neste mundo”, concluiu. Em três das quatro postagens, Rose McGowan usou a hashtag #WhyWomenDontReport (por que as mulheres não denunciam), discussão reavivada após virem à tona casos de assédio sexual contra mulheres pelo candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.