Resident Evil 6: Milla Jovovich explode tudo no novo trailer – agora com legendas e dublagem

Duas semanas após a divulgação nos EUA, a Sony finalmente lançou as versões legendada e dublada do segundo trailer de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. O vídeo faz uma recapitulação da […]

Duas semanas após a divulgação nos EUA, a Sony finalmente lançou as versões legendada e dublada do segundo trailer de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”. O vídeo faz uma recapitulação da franquia, mostra muita destruição e conduz Milla Jovovich de volta (novamente) à Racoon City, onde tudo iniciou. Com um remix de Guns N’Roses tocando entre as explosões, a trama se encaminha para o combate derradeiro entre Alice, a personagem de Milla, e o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”), visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção” (2007).

O elenco ainda inclui outra sobrevivente da franquia, Ali Larter (desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”), que se junta à australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), ao irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), ao cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e ao modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para 26 janeiro no Brasil.