Os Defensores: Vídeo revela Sigourney Weaver como nova vilã da Marvel

A Netflix divulgou um vídeo de seu painel na Comic-Con de Nova York, que registra o momento em que Sigourney Weaver é introduzida no palco, ingressando oficialmente no elenco da minissérie “Os […]

A Netflix divulgou um vídeo de seu painel na Comic-Con de Nova York, que registra o momento em que Sigourney Weaver é introduzida no palco, ingressando oficialmente no elenco da minissérie “Os Defensores”. Na atração, ela vai enfrentar os quatro atores que a recebem de pé no evento: Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro).

Sua introdução foi feita por Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, que acrescentou: “Estamos honrados em ter uma atriz desse calibre e com esse status no nosso maior show até o momento. Ela é a definição de uma atriz com classe”.

Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre sua personagem.

A minissérie vai fazer um crossover entre as séries “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”, com seus heróis unindo forças para enfrentar uma nova ameaça no Netflix. A produção está a cargo de Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners de “Demolidor”. Mas ainda não há previsão para a estreia. Antes dela, está prevista a estreia de “Punho de Ferro” e possivelmente a 2ª temporada de “Jessica Jones”.