Murder in the First é cancelada no final da 3ª temporada

Murder in the First é cancelada no final da 3ª temporada

 

O canal pago americano TNT anunciou o cancelamento da série policial “Murder in the First” após três temporadas. Estrelada por Taye Diggs (série “Private Practice”) e Kathleen Robertson (série “Bates Motel”), a série apresentava a cada temporada uma nova investigação criminal na cidade de San Francisco.

A 3ª temporada terminou no dia 4 de setembro nos Estados Unidos, com uma audiência de 1,6 milhão de telespectadores na primeira exibição (Live + Same Day), a mais baixa do canal.

Criada por Steven Bochco (série “Nova York Contra o Crime”) e o estreante Eric Lodal, a série também era uma das últimas atrações policiais do canal, que já foi conhecido por suas séries procedurais. Nos últimos anos, porém, o antigo lar de “The Closer” vem dando adeus às investigações criminais para investir mais em séries de gênero e dramas sombrios.

Além de “Murder in the First”, a bem-sucedida “Rizzoli & Isles” também chegou ao fim em setembro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna