Miley Cyrus revela que o primeiro relacionamento de sua vida foi com uma garota

A cantora e atriz Miley Cyrus está numa das capas da edição especial “Power of Women” da revista americana Variety, e, durante a entrevista, ela falou de sua sexualidade, dizendo que descarta […]

A cantora e atriz Miley Cyrus está numa das capas da edição especial “Power of Women” da revista americana Variety, e, durante a entrevista, ela falou de sua sexualidade, dizendo que descarta “rótulos”, por isso não se define como “bissexual”. Mas revela: “Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”.

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular”, ela disse na entrevista, sem revelar quem foi sua namoradinha. Mas deu a entender que era bem novinha quando ficou com a garota. “Eu estava na quinta ou na sexta série quando meus olhos começaram a se abrir”.

Ela acrescentou que, mesmo sabendo que sua família era muito religiosa, tinha a certeza de que seria aceita assim que os parentes a compreendessem. “Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”, destacou.

A cantora concluiu dizendo que passou a entender melhor o que estava acontecendo ao ouvir histórias de outras pessoas que viviam a mesma experiência, o que a aproximou do movimento LGBT. “Eu fui a um centro LGBT em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida”, finalizou.

Atualmente num relacionamento com o ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Miley já foi flagrada aos beijos com a modelo Stella Maxwell.

variety-miley