Masha e o Urso: Série animada ganha trailer de cinema com narração de Maisa Silva

Projeto inusitado, a série animada russa “Masha e o Urso” chegará aos cinemas brasileiros em parceria com a rede SBT e com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão […]

Projeto inusitado, a série animada russa “Masha e o Urso” chegará aos cinemas brasileiros em parceria com a rede SBT e com participações especiais de Maisa Silva e Silvia Abravanel, que irão interagir com os espectadores durante a projeção. O trailer divulgado pela Paris Filmes não deixa muito claro como essa “experiência interativa” vai acontecer, mas traz uma apresentação fofa de Maisa.

Exibida no SBT, na TV Cultura e no Boomerang, “Masha e o Urso” é uma criação premiada de Oleg Kuzovkov sobre uma menininha que vive na floresta, protegida por um urso grande e paternal, que faz de tudo para evitar que ela sofra algum acidente. E é claro que ela vive atraindo situações em que precisa ser salva, mesmo sem saber. A premissa é baseada numa fábula russa e conquistou espectadores no mundo inteiro graças à distribuição internacional da Netflix.

O “filme” vai juntar, segundo o release, episódios inéditos das duas próximas temporadas da série. A estreia nacional está prevista para 8 de dezembro.