Luana Piovani revela que colocou silicone para ficar com “peito de cinema”

Luana Piovani revela que colocou silicone para ficar com “peito de cinema”

 

Depois de ser capa da Playboy, a atriz Luana Piovani resolveu colocar silicone nos seios. Desde quinta-feira (13/10), ela vinha usando seu Instagram para dar pistas de que iria passar pelo procedimento. Primeiro, postou uma foto dirigindo para o hospital. Depois, postou uma foto na cama do hospital, falando em “calcinha cirúrgica” sexy e com lacinho.

A confirmação veio com o café da manhã no leito hospitalar. Na foto da manhã desta sexta, ela contou que “o peito está de cinema”.

“Café da manhã na cama para a costurada e saco de arroz (da outra vez era feijão) em cima da cicatriz que insiiiiste em juntar líquido. Lá vou eu ter que puncionar lá hoje à tarde. Haja paciência! Também não levanto até essa vaca ficar boa. Ah! O peito está de cinema. Estou sem dor nenhuma e amando a versão quarenta modelo e musa”, escreveu.

O “peito de cinema” ainda não tem previsão de estreia, mas Luana terminou recentemente de filmar, com “peito de mulher”, o besteirol “O Homem Perfeito”, ao lado de Marco Luque.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.