Logan: Veja um retrato de Hugh Jackman tirado pelo diretor do novo filme de Wolverine

O diretor James Mangold revelou em seu Twitter mais um retrato em preto e branco de “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine. Desta vez, a foto é do próprio personagem-título, vivido por […]

O diretor James Mangold revelou em seu Twitter mais um retrato em preto e branco de “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine. Desta vez, a foto é do próprio personagem-título, vivido por Hugh Jackman.

O filme mostra o herói no futuro, envelhecido e em fuga com o Professor Xavier (Patrick Stewart) e uma jovem mutante, que é “muito parecida” com o próprio Logan. Interpretada pela jovem Dafne Keen (série “The Refugees”), boatos indicam que ela seja X-23, o clone feminino do Wolverine.

Quem os persegue é o vilão Donald Pierce, interpretado por Boyd Holbrook (série “Narcos”), e seu grupo de mercenários ciborgues, denominados Carniceiros (Reavers).

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. E o primeiro trailer pode ser assistido aqui.