Logan: Terceiro filme de Wolverine ganha novas fotos enigmáticas

A divulgação fragmentada de “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine, continua firme na conta wponx (uma referência ao programa militar secreto “Arma X”) do Instagram. Seis novas imagens de road movie, aparentemente […]

A divulgação fragmentada de “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine, continua firme na conta wponx (uma referência ao programa militar secreto “Arma X”) do Instagram. Seis novas imagens de road movie, aparentemente irrelevantes, somaram-se à coleção de fotos em preto e branco da produção, que continuam pingando, feito cota-gotas, sem maiores informações.

Além da revelação do personagem do ator Boyd Holbrook (série “Narcos”), como Donald Pierce, o vilão do filme, feita anteriormente, as imagens não trouxeram nada mais que possa ser considerado importante. E a nova leva é igualmente frustrante, como a campanha de 6ª temporada de “American Horror Story”. Uma das imagens tem uma mensagem rabiscada num banheiro que questiona “Onde estão todos os mutantes”, o que deve inspirar muitas teorias na internet.

O roteiro de “Logan” é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.