Logan: Participação de X-23 é confirmada no novo filme solo de Wolverine

A conta do Instagram wponx voltou a fazer uma revelação importante sobre “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. Um retrato em preto e branco da jovem atriz Dafne Keen (imagem acima), […]

A conta do Instagram wponx voltou a fazer uma revelação importante sobre “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. Um retrato em preto e branco da jovem atriz Dafne Keen (imagem acima), tirado pelo diretor James Mangold, foi postado na rede social com uma identificação curta, mas esclarecedora: Laura.

Como os fãs dos quadrinhos da Marvel e da animação “X-Men: Evolution” sabem, Laura Kinney (ou Laura Howlett) é o nome da mutante X-23, o clone feminino de Wolverine. A identidade da personagem já tinha sido desvendada há tempos, inclusive num trailer de fã, recriado com cenas da animação, mas só agora a produção da 20th Century Fox confirmou a informação.

Assim como Arlequina, a jovem X-23 foi criada para aparecer num episódio de série animada, mas acabou fazendo tanto sucesso que acabou voltando em novos capítulos, até, posteriormente, passar a integrar as histórias em quadrinhos oficiais.

Novamente estrelado por Hugh Jackman e dirigido por James Mangold, responsável por “Wolverine – Imortal” (2013), “Logan” estreia em 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.