Logan: Nova foto confirma os Carniceiros como vilões do terceiro filme de Wolverine

Após uma coleção de imagens aleatórias, a conta do Instagram wponx voltou a fazer uma revelação importante sobre “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. Uma nova foto em preto e branco […]

Após uma coleção de imagens aleatórias, a conta do Instagram wponx voltou a fazer uma revelação importante sobre “Logan”, o terceiro filme solo de Wolverine. Uma nova foto em preto e branco de um homem armado recebeu a legenda “Reaver”, confirmando que os Carniceiros (Reavers) serão mesmo os vilões da trama.

Os personagens são comandados nos quadrinhos por Donald Pierce, personagem que o Instagram revelou anteriormente como sendo interpretado por Boyd Holbrook (série “Narcos”) no longa do super-herói. Criados pelo autor de quadrinhos Chris Claremont, os Carniceiros são um grupo de mercenários psicopatas transformados por Pierce em ciborgues para destruir os mutantes.

A participação de Donald Pierce veio à tona em maio, em apuração do site Nerdist. Entretanto, a publicação disse que o possível intérprete do personagem seria Richard E. Grant, escalado em março como um “cientista maluco”. O personagem de Grant ainda não foi confirmado, mas um deslize do cineasta Bryan Singer indicou a participação do Sr. Sinistro na trama.

O roteiro de “Logan” é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.