Logan: Fotos revelam personagem de Stephen Merchant no terceiro filme de Wolverine

Enquanto a conta wponx do Instagram continua firme em sua divulgação de imagens irrelevantes, o diretor James Mangold revelou em seu Twitter uma foto do ator Stephen Merchant caracterizado para seu papel […]

Enquanto a conta wponx do Instagram continua firme em sua divulgação de imagens irrelevantes, o diretor James Mangold revelou em seu Twitter uma foto do ator Stephen Merchant caracterizado para seu papel em “Logan”, terceiro longa-metragem solo de Wolverine.

O próprio Merchant seguiu a deixa, ao colocar outra imagem em que aparece caracterizado em seu Instagram. As duas fotos podem ser vistas acima.

Embora nenhum dos dois tenha nomeado o personagem, não é difícil perceber que se trata de Caliban, mutante visto brevemente em “X-Men: Apocalipse”. Ele é um dos morlocks, mutantes que se escondem nos esgotos, e na versão dos quadrinhos se tornou um dos cavaleiros de Apocalipse. A mudança na trama cinematográfica acabou preservando o personagem para “Logan”.

A presença de Caliban na trama tem rendido rumores desde o começo da produção, inclusive na descrição de um roteiro que teria vazado no começo das filmagens.

Anteriormente, a conta wponx tinha revelado o personagem do ator Boyd Holbrook (série “Narcos”) como Donald Pierce, o vilão do filme. Outros papéis conhecidos na produção são, obviamente, os de Hugh Jackman como Logan/Wolverine e Patrick Stewart como Charles Xavier/Professor X. Além deles, paparazzi também flagraram a menina Dafne Keen (série “The Refugees”) como “uma criança mutante”, que seria X-23, o clone feminino de Wolverine.

O roteiro de “Logan” é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.