Legion: Primeira série derivada dos X-Men ganha novo comercial

A Marvel divulgou um novo comercial de “Legion”, primeira série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”. A prévia mostra o protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, de “Downton Abbey”) […]

A Marvel divulgou um novo comercial de “Legion”, primeira série derivada do universo dos filmes dos “X-Men”. A prévia mostra o protagonista David Haller (interpretado pelo inglês Dan Stevens, de “Downton Abbey”) no hospício, observado pelo psiquiatra vivido por Hamish Linklater (série “The Crazy Ones”), que revela saber que ele é um mutante, e várias cenas de efeitos visuais.

Haller é atormentado por legiões de vozes e visões. Mas, após anos sendo tratado como esquizofrênico, seus sintomas revelam-se manifestações das habilidades de um poderoso telepata. Nos quadrinhos, ele é simplesmente o filho do Professor Charles Xavier.

Desenvolvida pelo excelente roteirista Noah Hawley (criador de “Fargo”) e com produção do cineasta Bryan Singer (da franquia “X-Men”), “Legion” estreia em fevereiro no canal pago americano FX e terá exibição simultânea no Brasil pela Fox.