Justiceiro: Novas fotos das gravações registram segundo encontro com Karen Page

Surgiram novas fotos de gravações da série do “Justiceiro”, a quinta série de super-heróis Marvel da Netflix. Os paparazzi voltaram a registrar imagens de Jon Bernthal barbado e vestido como um sem-teto, […]

Surgiram novas fotos de gravações da série do “Justiceiro”, a quinta série de super-heróis Marvel da Netflix. Os paparazzi voltaram a registrar imagens de Jon Bernthal barbado e vestido como um sem-teto, ao lado da atriz Deborah Ann Woll, intérprete de Karen Page em “Demolidor”. Os dois já tinham sido vistos antes, conversando num banco à beira do rio Hudson, em Nova York. Desta vez, o encontro acontece na rua e a sequência de fotos passa a impressão de que ele se disfarça para falar com ela sem ser percebido.

A Marvel confirmou a estreia da série “O Justiceiro” para 2017 e a escalação de três atores em seu elenco: Ben Barnes (o Príncipe Caspian da franquia “As Crônicas de Nárnia”) como o vilão Billy Russo, conhecido nos quadrinhos como Retalho, Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, o assistente do herói, e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible”/”O Filho de Deus”) como uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação.

Além do “Justiceiro”, a Neflix vai lançar “Punho de Ferro” e a minissérie de “Os Defensores” no ano que vem.