Jogos Mortais 8: Caixão de Jigsaw é desenterrado em foto das filmagens

A primeira foto das filmagens de “Jogos Mortais – O Legado” (Saw – Legacy) apareceu no Twitter e mostra o caixão de John Kramer, mais conhecido como Jigsaw, sendo desenterrado. Embora não […]

A primeira foto das filmagens de “Jogos Mortais – O Legado” (Saw – Legacy) apareceu no Twitter e mostra o caixão de John Kramer, mais conhecido como Jigsaw, sendo desenterrado.

Embora não seja possível verificar a veracidade da imagem, a retomada da franquia foi realmente anunciada e previa o início das filmagens no mês passado, para um lançamento em outubro de 2017.

O oitavo “Jogos Mortais” será dirigido pelos irmãos gêmeos Michael e Peter Spierig, da elogiada sci-fi “O Predestinado” e foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, dupla de “Pacto Secreto” (2009) e “Piranha 3D” (2010).

Por enquanto, a história está sendo mantida em sigilo.

O primeiro “Jogos Mortais” é de 2004 e se tornou famoso não apenas por popularizar o subgênero do terror conhecido como “torture porn”, mas por lançar a carreira do jovem cineasta malaio James Wan, que criou a franquia com o australiano Leigh Whannell. O diretor acabou se tornando o mais bem-sucedido do gênero terror no século 21, lançando mais duas franquias de sucesso, “Sobrenatural” (novamente com Whannell) e “Invocação do Mal”. Esta última, inclusive, virou uma fábrica de spin-offs, tendo rendido “Annabelle” (e sua vindoura sequência), além de outros projetos em desenvolvimento.