Jack Reacher: Duas cenas mostram que Tom Cruise não gosta de ser seguido

A Paramount Pictures divulgou duas cenas de “Jack Reacher: Sem Retorno”. Na primeira prévia, Tom Cruise demonstra que não gosta de ser segundo. Na segunda prévia, ele ensina aos mesmos azarados que […]

A Paramount Pictures divulgou duas cenas de “Jack Reacher: Sem Retorno”. Na primeira prévia, Tom Cruise demonstra que não gosta de ser segundo. Na segunda prévia, ele ensina aos mesmos azarados que também não gosta que matem seus amigos.

Continuação de “Jack Reacher: O Último Tiro” (2012), o filme também destaca a atriz Cobie Smulders (“Os Vingadores”), que vive a protagonista feminina, a Major Susan Turner, que acaba conhecendo Reacher (Cruise) numa situação bastante adversa, quando ele volta a sua antiga base e, ao chegar lá, precisa ser liberado de uma acusação de assassinato. Para seu espanto, a comandante Turner também foi presa e eles precisarão se aliar para descobrir a verdade por trás da conspiração.

Baseado no livro “Never Go Back”, de Lee Child, o filme tem direção do cineasta Edward Zwick, que já trabalhou com Cruise no épico “O Último Samurai” (2003). Zwick ainda escreveu o roteiro, em parceria com Marshall Herskovitz (roteirista de “O Último Samurai”).

A estreia está marcada para 24 de novembro no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.