Indignação: Logan Lerman sofre por amor e repressão em trailer legendado de drama de época

A Sony divulgou 18 fotos, o pôster e o trailer legendado de “Indignação”, drama de época baseado no livro homônimo de Philip Roth (“Revelações”), que marca a estreia na direção do roteirista […]

A Sony divulgou 18 fotos, o pôster e o trailer legendado de “Indignação”, drama de época baseado no livro homônimo de Philip Roth (“Revelações”), que marca a estreia na direção do roteirista e produtor James Schamus, grande parceiro do cineasta Ang Lee em filmes como “O Tigre e o Dragão” (2000), “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), “Desejo e Perigo” (2007) e “Aconteceu em Woodstock” (2009). A prévia destaca um clima sufocante e uma interpretação contida, porém surpreendente, do jovem Logan Lerman (“Corações de Ferro”).

A trama se passa em 1951, quando Marcus (Lerman), um jovem judeu de Nova Jersey, ingressa na Universidade Winesburg, em Ohio. Entre novas experiências, Marcus terá que lidar com o conservadorismo na faculdade, além de anti-semitismo e forte repressão sexual, que afetará seu relacionamento com uma jovem. O elenco também destaca Sarah Gadon (“Drácula: A História Nunca Contada”) e Tracy Letts (série “Homeland”).

Além de dirigir o longa, James Schamus assina o roteiro, que é a segunda adaptação de Philip Roth com lançamento marcado para o fim do ano – a outra é “Pastoral Americana”.

Exibido nos festivais de Sundance e do Rio, “Indignação” chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016.

indignation_xlg