Grey’s Anatomy: Antiga personagem tem volta confirmada na série

Uma antiga personagem vai voltar à série “Grey’s Anatomy”. E não é aquela que motivou boatos desmentidos na internet. Trata-se de Leah Murphy, interpretada por Tessa Ferrer. Ela era uma residente de […]

Uma antiga personagem vai voltar à série “Grey’s Anatomy”. E não é aquela que motivou boatos desmentidos na internet. Trata-se de Leah Murphy, interpretada por Tessa Ferrer.

Ela era uma residente de cirurgia do Hospital Grey Sloan Memorial, que entrou junto com Jo Wilson (Camilla Luddington) e Stephanie Edwards (Jerrika Hinton). Mas depois de ficar com Alex Karev (Justin Chambers) e Arizona (Jessica Capshaw), e demonstrar um comportamento obsessivo e pouco confiável, acabou demitida.

Agora que Callie (Sara Ramirez) saiu de cena, deixando Arizona novamente sozinha, o retorno de loira pode voltar a movimentar o romance da série, já que os casais atuais da atração parecem bastante acomodados.

Capshaw disse, anteriormente, que um novo interesse romântico apareceria muito em breve na vida de Arizona.

No entanto, ainda não se sabe como Leah voltará ao Grey Sloan Memorial.

Tessa irá aparecer em vários episódios da 13ª temporada, mas a rede ABC não informou quando será sua reestreia. A série começou a exibir episódios novos na quinta-feira (6/10). No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Sony.